Magicarte Nana

Artesanato é a arte de usar as mãos para criar... Tudo o que é feito com as mãos, é sentido com o coração.


Bem Vindos ao Magicarte Nana!

sábado, 12 de novembro de 2011

E ainda...Mais Pulseiras de Pele!

Claro...eu não digo que tou na fase da Pele...fiz mais umas quantas...até fiz encomendas para as cologuinhas da minha filha :)
Ora vejam:

Ref. - PP036 (8 botões)

Esta Pulseira fiz para uma coleguinha da minha filha...A Hello Kitty nunca passa de moda, não é?!

Ref. - PP037 (10 botões)

Ref. - PP038 (8 botões)

Ref. - PP039 (10 botões)

Ref. - PP040 (8 botões)

Ref. - PP041 (8 botões)

Ref. - PP042 (8 botões)

Esta é a Pulseira que fiz para a minha filha...com uma Fada!

Ref. - PP042 (14 botões)

Ref. - PP044 (8 botões)

Ref. - PP045 (8 botões)


E então o que acham delas?! Cada vez que faço alguma coisa tenho sempre vontade de ficar com algumas para mim...e ainda só tenho uma. Incrivél, não é?!

Sem comentários:

Enviar um comentário